Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 14 de maio de 2013

Caminhão invade casa no bairro do Funcionários I e por pouco não mata idosa


O motorista João de Deus, 57 anos, informou que tinha parado o caminhão, mas o freio de mão do veículo deu uma pane

Um caminhão desgovernado invadiu uma casa na comunidade Jardim Guaiba, no bairro dos Funcionários I, no início da tarde desta terça-feira (14). Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo na descida de uma ladeira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista João de Deus, 57 anos, informou que tinha parado o caminhão, mas o freio de mão do veículo deu uma pane e o caminhão acabou descendo uma ladeira e invadindo uma residência na Rua José Carneiro Rodrigues.
A casa atingida ficou parcialmente destruída. O veículo invadiu alguns cômodos da residência, como sala e quarto. Os moradores não ficaram feridos.
O motorista teve escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Acaso salva idosa
Dona Margarida, 69 anos, dona da casa, disse que todos os dias no horário do acidente toma seu remédio para pressão e costuma se deitar em um dos quartos que foi atingido pelo caminhão. Hoje, antes de deitar ela foi ajudar seu filho que consertava umas goteiras na cozinha e acabou escapando de ser atingida.

Fonte: WSCOM Onlie

Nenhum comentário:

Postar um comentário