Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 5 de maio de 2013

Assalto a um Pague Fácil deixa um baleado e um preso em CG

Acusado se passou por cliente; proprietário do estabelecimento foi levado para o Hospital de Trauma sem gravidade.
Acusado portava uma arma
Acusado portava uma arma

O correspondente bancário Pague Fácil localizado no bairro do Tambor, zona Sul de Campina Grande, foi assaltado na noite desse sábado (4). O proprietário do estabelecimento, Sérgio Silva de Araújo, 30 anos, sofreu um tiro na região do tórax ao tentar se defender do acusado.
De acordo com informações do tenente coronel Souza Neto, Sérgio disse que estava fechando o estabelecimento quando Deywison Anderson de Sousa Bandeira Correia, 18 anos, chegou querendo pagar uma conta de energia; em seguida, o acusado mostrou um revólver e anunciou o assalto. A vítima estava acompanhada do irmão e os dois entraram em luta corporal com o jovem; a arma disparou e atingiu Sérgio na região do tórax.
Aalgumas pessoas que viram toda a movimentação acionaram a polícia; as autoridades fizeram ronas nas imediações e localizaram Deywison Anderson que tentava fugir numa moto. Segundo o tenente, ele portava um revólver calibre 32 e está detido na delegacia.
Sérgio Silva foi levado numa viatura da polícia para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde foi atendido e não corre nenhum risco.
Acusado portava uma arma
Arma que o meliante portava

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário