Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 14 de maio de 2013

Idoso com deficiência é espancado e tem pedaço de madeira introduzido no ânus; acusado foi amarrado e preso

Vagner Ferreira foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, mas transferido para a cadeia pública de Queimadas
O crime ocorreu na zona rural de Queimadas
O crime ocorreu na zona rural de Queimadas

O jovem Vagner Ferreira da Silva, 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (13), acusado de espancar e introduzir um pedaço de madeira no ânus de um idoso de 60 anos, que tem deficiência física e mental. Após o crime, o acusado foi amarrado por familiares da vítima. O crime, que ocorreu na zona rural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, foi confirmado pelo major João Batista Guimarães ( comandante da Companhia da PM de Boqueirão).
De acordo com relatório do 10º BPM, o irmão da vítima foi informado por populares que o idoso foi violentado sexualmente, após ter a casa invadida por Vagner Ferreira. Ainda consta no relatório da Polícia Militar, que o acusado de posse de um pedaço de madeira introduziu no ânus da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para o local e solicitou a presença de uma unidade do Samu para o socorro da vítima. Quando a equipe médica chegou na residência constatou que as partes íntimas do idoso estavam com sangramento.
A vítima relatou quem foi o autor do crime e familiares dela saíram em busca do acusado. Vagner Ferreira foi encontrado Sítio Pedra do Sino, zona rural da cidade. Ele foi amarrado até a chegada da polícia.
Vagner Ferreira foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, mas transferido para a cadeia pública de Queimadas.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário