Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trio rouba R$ 120 mil e atira em dono de shopping na PB

policia87346724Três suspeitos em duas motos roubaram R$ 120 mil em uma saidinha de banco, praticada nesta terça-feira (16) contra um proprietário de shopping em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima e outros dois comerciantes estavam em um Fiat Punto e tinham saído de um banco na avenida Canal quando foram interceptados pelos criminosos.
 O proprietário de um shopping no Centro da cidade, de 62 anos, conduzia o carro e reagiu ao assalto, acelerando o veículo contra as motos dos ladrões. Um deles atirou três vezes contra o para-brisa do carro, atingindo o motorista no braço esquerdo. A vítima foi socorrida para o Hospital Antônio Targino e não corre risco de morte.
Na fuga, o trio abandonou as motos e abordou uma mulher que estava em um Volkswagen Gol de cor bege. Um dos assaltantes fugiu a pé com a maleta de dinheiro. O carro foi encontrado abandonado em frente a um restaurante próximo ao viaduto na avenida Floriano Peixoto.
Viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado nas rondas. O registro foi encaminhado para investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.

Fonte: Portal COFEMAC
Com G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário