Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Treze pode reforçar zaga e trazer de volta jogador da Série C de 2012

Márcio Garcia deve voltar a atuar pelo Galo da Borborema em breve. Há sete dias para encerrar período de inscrições, equipe segue se reforçando

márcio garcia, zagueiro, zagueiro márcio garcia, treze, série c (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Márcio Garcia poderá voltar a jogar no Treze. Ele
disputou a Série C pelo Galo da Borborema
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
A sete dias do prazo para inscrições de novos jogadores no Campeonato Paraibano, a diretoria do Treze segue buscando reforços. Depois de anunciar os laterais David Modesto e Kauê Caetano, o clube espera ainda contratar mais cinco atletas, sendo um goleiro, um zagueiro, dois meio-campistas (um de armação) e um atacante.
Um dos possíveis nomes da lista é o do zagueiro Márcio Garcia, que disputou a Série C pelo Alvinegro na temporada passada. O jogador, inclusive, foi um dos destaques da campanha que terminou com a manutenção do time na terceira divisão. Atualmente, Márcio está no São Bernardo, de São Paulo, mas não vem sendo utilizado pelo técnico Wagner Lopes.
Outro atleta que estaria na mira do Alvinegro de Campina Grande é o meia de armação Léo Oliveira, de 33 anos, que defende a Desportiva Ferroviária do Espírito Santo. A direção trezeana, no entanto, segue mantendo sigilo nas negociações.
Desde a chegada do técnico Vica, o clube contratou o lateral-direito David Modesto, do Grêmio Osasco e o lateral-esquerdo Kauê Caetano, que estava no Crac de Goiás.
Fonte: GE Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário