Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Quatro pessoas são mortas no intervalo de três horas em CG

Quatro pessoas são mortas no intervalo de três horas em CG

  A violência contina sem controle em Campina Grande. Os assassinatos aumentam principalmente nos finais de semana. No último domingo por exemplo, quatro pessoas foram assassinadas a tiros e facadas na cidade na Rainha da Borborema. Os homicídios ocorreram no intervalo de três horas. Entre as vítimas, duas mulheres. Os responsáveis pelos crimes não foram presos.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar ( Copom), Araújo Bezerra da Silva, 19, e uma adolescente de 16 anos, estavam participando de uma festa de rua no bairro José Pinheiro, quando ocorreu uma briga. Durante as discussões, as mulheres foram esfaqueadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) foi acionado, mas quando o socorro chegou na Rua Carlos Gomes as mulheres já estavam em óbito.

No Sítio São Januario, Marcos Antônio, 41 anos, foi assassinado quando bebia com amigos em um bar. Segundo testemunhas, o acusado chegou ao local e desferiu um golpe de faca peixeira no tórax da vítima. O homem morreu na hora.

No Sítio Bosque, em São José da Mata, Inácio Gomes Barbosa, 33 anos, foi assassinado dentro de casa. A esposa da vítima disse que quando chegou em casa encontrou o homem morto com seis tiros. A mulher disse que o esposo era envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte PB Agora
Com portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário