Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quatro pessoas são assassinadas em poucas horas na Grande João Pessoa

Entre as vítimas está uma mulher de 23 anos morta com mais de dez tiros na cidade de Santa Rita
Homem morto a pedradas na Capital
Homem morto a pedradas na Capital

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou o assassinato de quatro pessoas na região metropolitana da Capital paraibana, entre a noite de quinta (11) e a madrugada desta sexta-feira (12). Em um dos crimes, uma mulher foi morta com mais de 10 tiros.
Segundo informações do delegado Pedro Ivo, um flanelinha foi morto a pedradas em frente de uma residência conhecida como Big Brother, localizada na Rua Inácio de Melo, no bairro de Oitizeiro. O homem conhecido como ‘Gilmar’ teve a cabeça parcialmente esmagada. O crime ocorreu na madrugada desta sexta (12).
No final da noite desta quinta (11), Elaine Xavier, 23 anos, foi assassinada no Bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O delegado informou que a mulher foi morta com cerca de 11 tiros.
Segundo informações da polícia, a vítima caminhava quando foi abordada por homens armados que efetuaram vários disparos contra ela que morreu na hora. Perto do corpo a polícia encontrou uma porção de drogas. Familiares disseram a Polícia Civil que a mulher teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda na noite desta quinta (11), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, uma 'rixa' entre gangues rivais deve ter sido o motivo do assassinato de dois adolescentes e a tentativa de homicídio contra um outro adolescente de 17 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, três jovens estavam conversando no meio da rua Doutor José Edson Hipólito Ribeiro, quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma motocicleta, se dirigiram aos rapazes e efetuaram vários disparos.
André Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, foi atingido com dois tiros no peito e Robson Francisco de Arruda da Silva, 14 anos, sofreu disparos de arma de fogo no peito, tórax e braço e aas vítimas morreram na hora.
 Um dos corpos ficou dentro de viatura da PM
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário