Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ônibus e caminhões de prefeitura são queimados na Paraíba


Os ônibus eram utilizados no transporte de estudantes do município


Veículos ficaram totalmente destruídos
 
Criminoso. Esta é a primeira hipotese sobre o incêndio que danificou completamente dois ônibus e dois caminhões da coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, município da região de Catolé do Rocha.
Os veículos foram queimados na madrugada desta segunda-feira, 1º, quando estavam numa garagem improvisada a cerca de cem metros da sede da Prefeitura Municipal.
O Portal WSCOM conversou com o secretário de Infraestrutura do municipio, Emanoel Dias. Ele disse que passava de 1h quando a população do município foram acordados com o barulho do estouro dos pneus queimando.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó (RN) que fica a 40km de belém do Brejo do Cruz, mas não compareceu de imediato por falta de autorização para atender ocorrência em outro Estado. Nesse instante guarnições do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa.
Agora a pouco chegou naquela cidade sertaneja o major Nazareno Oliveira, perito em incêndio. Em contato com a reportagem o oficial bombeiro disse que a perícia vai durar toda a manhã desta segunda-feira.
Os dois ônibus incendiados eram responsáveis pela condução de estudantes do município, sendo que um deles estava sendo usado pela prefeitura que era depositário fiel por determinação da Justiça.
O secretário Emanoel Dias disse que não tem a quem atribuir a série de fatos que vem ocorrendo no município. Ele revelou que já houve outros atentados, entre eles, incêndio em residência e tiros contra sua casa.
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário