Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 18 de abril de 2013

No RN: 'Loira do Mal' é presa acusada de liderar quadrilha de assaltantes

Kilssia Carneiro Pereira, 21 anos, vinha sendo investigada há dois meses

Uma mulher identificada como Kilssia Carneiro Pereira, 21 anos, foi presa na noite de quarta-feira por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) do Rio Grande do Norte. Natural de Sebastião da Boa vista (PA) e conhecida como Loira do Mal, a detida é suspeita de liderar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Natal.
“Nós recebemos a informação que ela estava no Presídio Provisório da Zona Norte para visitar o companheiro e fizemos campana no local, onde conseguimos prendê-la”, relatou o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes. Os policiais civis seguiram então até a residência da Loira do Mal, em Parnamirim, onde foram apreendidos diversos objetos de procedência suspeita, como pares de tênis, celulares e um microondas.
A quadrilha vinha sendo investigada pela Defur há dois meses. As informações apontavam que o bando era comandado por uma mulher de cabelo loiro, com sotaque pernambucano. Em um assalto a um shopping na zona sul da capital potiguar, uma mulher com essas mesmas características foi flagrada em imagens de segurança e reconhecida pelos policiais com sendo a Loira do Mal.
Em depoimento à polícia, Kilssia contou que estava em Natal há dois meses e teria vindo à cidade para visitar o marido, pai de seu filho de quatro anos, que está preso e custodiado no Presídio Provisório da Zona Norte. Ela confessou apenas um assalto que teria sido feito a uma loja do shopping com o auxílio de mais dois comparsas no qual teriam levado a quantia de R$ 45 mil. A suspeita disse ter recebido R$ 1 mil reais na partilha, mas negou ter praticado outros assaltos.
Segundo o delegado Atanásio, a mulher já foi reconhecida por pelo menos duas vítimas de assaltos. Há cerca de seis inquéritos na delegacia do qual ela é suspeita. Dois homens e uma mulher que seriam integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia. “Agora estamos no encalço dos comparsas dela que estão foragidos”, finalizou. Kilssia deve ser indiciada por roubo, receptação e formação de quadrilha.

Fonte: WSCOM Online
Com Portal terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário