Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 3 de abril de 2013

No Rio de Janeiro: Ônibus cai de viaduto e mata sete pessoas

Ônibus cai de viaduto e mata sete pessoas;FOTOS
Um ônibus desgovernado caiu de do viaduto Brigadeiro Trompowsk sobre a avenida Brasil, na saída do bairro da Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas e um helicóptero foram deslocados ao local para socorrer as vítimas. Pelo menos sete pessoas morreram, de acordo com a corporação.

O ônibus fazia a linha 696, da empresa Ideal. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, o acidente ocorreu por volta das 16h30. 

Para facilitar o socorro às vítimas, a pista sentido centro da avenida Brasil - uma das principais vias da cidade, que liga o centro à zona oeste, passando pela zona norte - foi interditada, causando um congestionamento que se iniciava desde a Penha. 

A opção aos motoristas, segundo a prefeitura, é seguir pela Linha Vermelha. Às 17h10, a pista central da via, sentido centro, foi liberada para o tráfego, mas a pista lateral permanecia bloqueada. No sentido zona oeste, uma faixa da pista central também era ocupada.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que homens dos quartéis de Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e do Grupamento de Busca e Salvamento participam dos trabalhos de resgate. A corporação confirmou sete óbitos, mas não informou o número preciso de feridos no acidente.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário