Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mulher é baleada dentro de casa. Autoria é desconhecida


Gerlane Conceição foi surpreendida por três desconhecidos; autoria é desconhecida

É considerado grave o estado de saúde de Gerlane da Conceição da Silva Rufino, 41 anos. A informação consta de boletim divulgado pela assessoria de comunicação do hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”, em João Pessoa.
Segundo levantamento feito pela polícia, Gerlane Conceição foi baleada na noite dessa terça-feira, 9, na sua residência localizada na rua Oscar Lopes, comunidade Paratibe, bairro do Valentina Figueiredo.
Familiares da mulher informaram à polícia que passava das 19h quando três desconhecidos chegaram na casa de Gerlane e chamaram por ela. Ao abrir a porta os desconhecidos efetuaram disparos contra a mulher que foi atingida, segundo o hospital, por quatros disparos, sendo dois na cabeça e dois no tórax.
Inicialmente a polícia recebeu a informação do registro de um homicídio, no entanto, ao chegar no local ainda encontrou a mulher respirando com dificuldades, sendo levada para o Trauma por uma ambulância do Samu.
Um irmão da vítima disse não ter conhecimento se Gerlane tem envolvimento com o tráfico de droga, nem com a justiça. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário