Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 27 de abril de 2013

Motorista de transporte alternativo tenta estuprar recepcionista na Grande João Pessoa

"Pedia a todo momento para descer do carro, mas ele disse que eu ia descer onde ele quisesse. Tive muito medo de morrer porque ele me ameaçava o tempo todo", afirmou
Viatura da polícia
Imagem ilustrativa

Uma recepcionista de 32 anos viveu momentos de terror por quase duas horas na noite desta sexta-feira (26) na Grande João Pessoa. Um motorista de transporte alternativo tentou estuprá-la quando seguia viagem de João Pessoa para Cabedelo.
A vítima - que prefere permanecer em sigilo - estava saindo do trabalho por volta das 19h e ficou esperando um ônibus na avenida Beira Rio. Como a parada de ônibus estava esquisita, ela resolveu voltar para casa com um transporte alternativo.
"Estava muito escuro e tive muito medo de ficar sozinha na parada de ônibus, então resolvi pegar o alternativo para Cabedelo. No carro, estavam mais duas mulheres, por isso, fiquei tranquila em seguir viagem", disse a mulher.
Quando chegou próximo ao Renascer, as outras duas mulheres que estavam no carro desceram. Foi aí que, segundo relatos da vítima, o motorista trancou as portas do veículo - que era automático - e começou a gritar e ameaçar a recepcionista. O acusado ainda obrigou a mulher a tomar um comprimido.
"Pedia a todo momento para descer do carro, mas ele disse que eu ia descer onde ele quisesse. Tive muito medo de morrer porque ele me ameaçava o tempo todo. Ele me obrigou a tomar um comprimido, mas deixei embaixo da língua e não engoli", afirmou.
Ainda segundo a vítima, o motorista fez o retorno e seguiu com destino a zona sul de João Pessoa. "Lembro que passamos pela Tancredo Neves, Castelo Branco, Bancários e Mangabeira". Quando chegou na ladeira do Cuiá, a homem tentou rasgar sua roupa com um canivete. "Com uma das mãos ele dirigia e com a outra me ameaçava com um canivete. Ele ainda chegou a rasgar minha calça, mas consegui contê-lo. Parecia que ele estava esperando o remédio fazer efeito para agir, mas eu estava consciente", relatou.
O motorista, então, abriu a porta do carro e empurrou a recepcionista, que conseguiu andar até uma parada de ônibus que estava movimentada e ligar para um amigo para pedir socorro. A vítima foi atendida por uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Fábio, e foi encaminhada ao Hospital do Valentina.
A mulher também não soube informar características do suspeito, nem do veículo em que ele estava. "Sei apenas que o carro era preto e automático porque ele não passava a marcha. Como eu estava no banco de trás e ele estava com um boné baixo, não consegui ver seu rosto", informou.
Ainda na noite desta sexta, a vítima prestou queixa na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, e fará exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde deste sábado (27).

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário