Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 9 de abril de 2013

Morte de Fernanda poderia ter sido evitada, diz estudante que já foi vítima do acusado


Acusado poderia está preso por tentativa de estupro


Acusado foi preso no inicio da noite desta 
segunda, 8, e confessou o crime

EXCLUSIVO: A morte de Fernanda Ellen poderia ter sido evitada. Pelo menos é que o afirma com exclusividade ao Portal WSCOM uma estudante universitária. Ela que prefere não se identificar já foi vítima do vizinho de Fernanda, que foi preso e confessou o crime na noite desta segunda-feira, 8.
Jefersson Luiz Oliveira Soares responde a uma ação penal movida pela estudante em 2010, que o acusa de tentativa de estupro. Segundo a universitária, os dois eram vizinhos na rua Marcos Barbosa, no Varadouro, próximo ao Centro Social do Cordão Encarnado, quando ele tentou estuprá-la no dia 26 de março de 2010.
De acordo com a estudante, Jefersson, pulou o muro de sua casa durante a madrugada, subiu no telhado, destelhou algumas telhas e invadiu seu quarto. Ela entrou em luta corporal com o acusado e gritou. Sua mãe ouviu os gritos e interveio em socorro da filha. O acusado fugiu.

Momento em que corpo da estudante é retirado da casa do acusado
A vítima ingressou com uma ação penal contra Jefersson que tramita no Juizado Especial Criminal de João Pessoa e teve sua última audiência no final do ano passado.
Em contato com a reportagem no final da noite desta segunda-feira, logo após saber da prisão do acusado, a estudante se mostrou revoltada e desabafou. ˜Essa morte poderia ter sido evitada se a Justiça tivesse dado a devida importância ao meu caso e ele estivesse preso".
A reportagem teve acesso ao processo, que teve uma movimentação no dia de hoje, uma intimação ao acusado e uma audiência estava marcada para o próximo mês de junho.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário