Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 14 de abril de 2013

Mãe de atleta desaparece no Rio e ele é desfalque no jogo contra o Treze neste domingo

O atleta embarca na madrugada deste domingo (14), para o Rio e não participará do jogo contra do Treze, em João Pessoa
Margareth está desaparecida há 9 dias
Margareth está desaparecida há 9 dias

A doméstica Margareth Celestina da Silva, 51 anos, que é mãe do zagueiro do time do Botafogo da Paraíba, Willian Thurran, está desaparecida desde a última quinta-feira (4), após sair da casa do namorado no bairro Laranjeiras, no Estado do Rio de Janeiro. O atleta embarca na madrugada deste domingo (14), para o Rio e não participará do jogo contra do Treze, em João Pessoa.
De acordo com Thaiana Celestino, irmã do jogador, a mulher saiu da residência do namorado por volta das 22h e não retornou pra casa. Contatos telefônicos foram feitos, mas sem sucesso. “A gente começou a ligar pra ela. Ficamos preocupados com a falta de contato dela conosco. Quando foi por volta das 10h da sexta (5), a gente conseguiu falar com ela e disse que estava trabalhando. Mas, nossa mãe não retornou pra casa”.
Segundo a filha, nesta sexta-feira (12), a família recebeu uma mensagem no celular com a seguinte frase: “Olha não se preocupe, sua mãe não tem nada a perder. Quem armou isso para ela é quem merece morrer”.
O jogador disse “a polícia já foi comunicada e está procurando por minha mãe, mas não temos nenhuma pista”, informou Thurran. Assim que ficou sabendo do fato, a diretoria do Botafogo liberou o atleta e custeou as despesas para sua ida ao Rio.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário