Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 16 de abril de 2013

Jovem é assassinada com tiro no peito; Polícia suspeita de represália a supostos crimes do namorado

O corpo de Daniela foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, localizada no bairro do Cristo Redentor, na Capital
Daniela foi morta com tiro no peito
Daniela foi morta com tiro no peito

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com um tiro no peito na noite desta terça-feira (16), no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo pode estar relacionado com supostos crimes cometidos pelo namorado da vítima.

Segundo o repórter da TV Correio, Ainoã Geminiano, que esteve no local, o crime aconteceu na rua 14 de julho. Daniela Zeferina de Souza, 19 anos, estava na sala de casa quando ouviu um homem chamando pelo seu nome do lado de fora.

Quando a vítima abriu a porta, foi atingida com um tiro no peito. Daniela ainda entrou novamente em casa para pedir ajuda aos familiares, mas morreu em cima da cama do quarto onde dormia. De acordo com a Polícia Militar, o namorado dela - que não teve o nome revelado - tem envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Daniela foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, localizada no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário