Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jovem de 18 anos é preso após praticar sexo com uma menor de 13

Hebert Rafael foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e, em seguida, foi transferido para a cadeia pública de boqueirão
O crime ocorreu na cidade de Boqueirão
O crime ocorreu na cidade de Boqueirão

O jovem Hebert Rafael Alves de Freitas, 18 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (18), após ser flagrado mantendo relação sexual com um adolescente de 13 anos. O fato foi registrado na cidade de Boqueirão, Agreste paraibano.
De acordo com o major João Batista Guimarães (Comandante da Companhia de Boqueirão), uma viatura estava realizando ronda na Vila Sangradouro, quando percebeu um veículo da marca Fiat Pálio parado às margens do Açude de Boqueirão.
Quando os policiais foram averiguar o caso, os militares encontraram o casal dentro do veículo. Eles informaram que estavam praticando sexo."O casal disse que não é a primeira vez que mantém relação sexual", disse o major.
 Hebert Rafael foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e, em seguida, foi transferido para a cadeia pública de boqueirão. A adolescente foi encaminhada para exames de conjunção carnal.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário