Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 28 de abril de 2013

Homem morre em acidente de moto no Cariri paraibano

ImageNa madrugada deste sábado (27), por volta das 02h, a Delegacia de Polícia de Plantão de Monteiro foi informada de que havia um cadáver na PB-264, nas proximidades de SSU, possivelmente vítima de acidente de moto. O fato foi confirmado pelos policiais militares CB MARIVALDO e SD SÉRGIO, e o cadáver foi identificado como sendo de JOSÉ ADRIANO SILVA DOMINGOS, brasileiro, solteiro, agricultor, com 31 anos de idade, residente na Rua Abel Costa Leitão, SSU/PB.



“Tudo indica que a vítima estava voltando da FESTA DO JEGUE, que está ocorrendo na cidade de Zabelê, quando perdeu o controle da moto e veio a falecer em decorrência do acidente”. Disse o Delegado Plantonista, Dr. Paulo Rabelo. A moto TITAN HONDA CG 125, cor vermelha, PLACA KFO-0950/PE foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de SSU.



A perícia do IPC foi requisitada pelo Delegado e o corpo foi encaminhado à Unidade de Medicina Legal, em Campina Grande/PB, a fim de ser submetido a exame cadavérico e colheita de sangue para saber se a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. A autoridade policial ressalta e adverte que, em virtude das festividades na cidade de SSU, as pessoas que beberem não dirijam, vez que colocam a própria vida em risco e a de outras pessoas.
Fonte: Cariri Ligado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário