Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 16 de abril de 2013

FUTEBOL

Treze anuncia atacante e aguarda documentação de dois meio-campistas


Treze anuncia atacante e aguarda documentação de dois meio-campistas
Rafael Aidar (Foto: Divulgação)
  
Com o prazo para inscrições de novos jogadores se encerrando nesta terça-feira, a diretoria do Treze está correndo contra o tempo.
A intensão é anunciar, ainda hoje, mais três contratações. Para isso, precisa agilizar a parte burocrática e fazer com os nomes dos jogadores apareçam no Boletim Informativo Diário – Eletrônico (BID-E) da CBF até a última atualização, que acontece às 19h30.
Quem cuida dessas questões contratuais é o gerente de futebol Josimar Barbosa, o Joba. O dirigente confirmou o acerto com o atacante Rafael Aidar, de 30 anos, que estava no Lajeadense.
Aidar (foto) tem características de movimentação e velocidade, e poderá ser uma opção para formar a dupla de ataque com o artilheiro Tiago Chulapa. Na temporada passada, o jogador chegou a fechar a negociação com o Treze, mas não deu certo a sua vinda para o futebol nordestino.
Sem falar em nomes, Joba confirmou que já existe acerto com um volante e um meia, que estão vindo de Santa Catarina e Minas Gerais respectivamente.
O @Vozdatorcida apurou que um dos meio-campistas acertados com o Treze é Ramon Fraga, que está no Camboriú-SC. O jogador, de 27 anos, atua como segundo volante e sua contratação foi tentada ainda no início da temporada.
Na partida desta quarta-feira, contra o Auto Esporte, no Estádio da Graça, em João Pessoa, o técnico Vica poderá lançar mais dois dos cinco atletas que foram contratados recentemente.
No clássico ante o Botafogo-PB, domingo, o lateral David Modesto vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez. Restam os zagueiros Zé Adriano e Sandoval, além do goleiro Éder e do lateral esquerdo Kauê.

Fonte: Voz da Torcida
Por Phillipy Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário