Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futebol

Sousa confirma jogo com o Coritiba hoje no Marizão. Nenhum dirigente foi notificado da Liminar

Sousa confirma jogo com o Coritiba hoje no Marizão. Nenhum dirigente foi notificado da Liminar
Até o presente momento está confirmada a partida entre o Sousa Esporte Clube com o Coritiba pela Copa Brasil no Estádio, Marizão, ás 19:30h desta quinta-feira (18).

Circulou noticia que uma Liminar expedida pelo Juiz da 5º Vara Civil da Capital, suspendia a partida de estreia do Sousa na Copa Brasil na noite de hoje.

A FOLHADOSERTAO conversou com pessoas próximas ao Sousa, que informaram desconhecer da Liminar, bem como o Presidente, Aldeone Abrantes, por isso, a partida estava mantida.

Outra fonte informou que também o STDJ até o presente não tinha conhecimento da Liminar que pedia suspensão da partida.

Um assessor do Sousa Esporte Clube revelou que caso, o Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes não seja notificada da decisão judicial a tempo, a partida acontecerá sem num problema no Marizão.

Muitos ingressos foram vendidos aos torcedores durante o dia. O Estádio está pronto para receber o público que vai prestigiar o jogão entre Sousa e o Coritiba pela Copa do Brasil.

A celeuma toda ocorreu depois que o CSP teve o nome incluído pela Federação Paraibana de Futebol na Copa Brasil. O Sousa recorreu ao STJD e ganhou o direito do jogo. O CSP ingressou com o pedido de Liminar, cuja decisão foi concedida pelo Juiz da 5º Vara da Capital nesta quinta-feira (18).

Assessores do Sousa garantem que haverá o jogo hoje à noite, e convocam a torcida para ocupar o Marizão.
 
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário