Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Futebol
Presidente do Treze participa de Arbitral da Série C
Presidente alvinegro no arbitral da série C

O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, participou, nesta terça-feira (09), na CBF, no Rio de Janeiro, da reunião do Conselho Arbitral da Série C do Campeonato Brasileiro 2013.
Dentre as discussões com representantes de todos os clubes envolvidos na competição, questões financeiras, de logística e televisionamento estiveram na pauta.
Na oportunidade, Eduardo propôs ao presidente José Maria Marin que a CBF aumente mais duas passagens aéreas para as delegações. Atualmente a CBF arca com 25 passagens por jogo.  Além dessa proposta, o mandatário alvinegro sugeriu que as viagens aéreas sejam liberadas a partir dos 450 Km de distância, e não os atuais 700 Km.
Medeiros pediu também um incentivo financeiro de R$ 10 milhões para os clubes participantes. Todos os representantes de agremiações presentes no encontro concordaram com as propostas feitas pelo presidente trezeano, inclusive assinando um documento de intenções elaborado pelo mandatário do Galo da Borborema.
As propostas sugeridas por Eduardo Medeiros ficaram de ser apreciadas pela entidade máxima do futebol brasileiro. O diretor Financeiro do Treze, Arquelau Aires, acompanhou o presidente no encontro.

Fonte: Treze FC 
http://www.trezefc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário