Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 7 de abril de 2013

Fabricante de redes é morto com vários tiros na porta de casa em São Bento-PB

Um homicídio foi registrado na tarde desse sábado 6/04, por volta das 15:20 hs, na cidade de São Bento-PB

A vítima, João Dantas da Silva, 40 anos de idade, casado, residente na Rua Maria Do Carmo de Oliveira,no bairro São Bentinho comerciante  mais conhecido por "João de Vei de Bia", foi atingido por vários tiros de arma de fogo, quando chegava em casa, no bairro São Bentinho.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vitima ao descer do seu veiculo uma S10, cor preta, placa INX 6698 João Pessoa-PB, foi surpreendido por dois homens em uma moto já efetuando vários disparos de arma de fogo contra João de vei de Bia, a vitima teve dois dedos da mão direita quebrados no momento que colocou a mão sobre o rosto pra se defender dos tiros,mas nada pode fazer, a vitima morreu no local. A polícia militar e polícia civil foram acionadas e compareceram ao local para tomarem as medidas cabíveis ao caso.
Segundo informações policiais, a autoria do crime é desconhecida, e não há pistas do paradeiro dos acusados, que se evadiram do local, logo em seguida a prática do crime.

João Dantas havia sido detido no mês passado(16-03) , por porte ilegal de arma de fogo em um bar no mesmo bairro onde residia e foi assassinado.













FONTE: SÃO BENTO AGORA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário