Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estudantes brigam dentro de escola e dois são feridos a golpes de faca

Estudantes brigam dentro de escola e dois são feridos a golpes de faca
Uma briga dentro do Colégio Estadual Professor José Soares de Carvalho, na cidade de Guarabira, Brejo paraibano, envolvendo cinco alunos terminou com dois estudantes feridos a golpes de faca peixeira. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (4).

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) da cidade, o tumulto começou quando três irmãos de 15,16 e 17 anos se confrontaram com Felipe Evangelista, 19, e Luciano Guedes, 18 anos.

Ainda segundo o Copom, houve bate boca e durante a discussão um dos irmãos esfaqueou os jovens. Policiais militares foram acionados e conseguiram controlar o tumulto.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira, mas não correm risco de morte. Os ferimentos ocorreram nas costas e parte frontal dos jovens. A polícia conseguiu localizar o acusado de efetuar os golpes através o circuito interno de câmeras.

Na delegacia, o menor confessou a autoria do crime e justificou o ocorrido atribuindo as diversas provocações que vinha sofrendo. A reportagem entrou em contato com a direção da unidade escolar que revelou a abertura de um processo para a expulsão dos envolvidos na confusão.
 
Fonte: Folha do Sertão
Com Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário