Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estudante é raptada dentro do terminal de integração em João Pessoa

De acordo com o tenente Fábio Freitas, “todo o efetivo está mobilizado para encontrar a adolescente e prender os acusados pelo crime”
Mãe desesperada a procura da filha
Mãe desesperada a procura da filha

Uma adolescente de 13 anos foi raptada no Terminal Rodoviário de Integração do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira (10). A confirmação foi feita pelo tenente Fábio Freitas do 5º BPM. A família da garota já tinha sido vítima de tentativas de homicídios, conforme informou a Polícia Militar da Paraíba.
Segundo informações do policial, a garota estava na companhia da irmã de 10 anos – residentes no bairro Colinas do Sul II – e após saírem da Escola Cícero Leite foram para o Terminal esperar o coletivo, quando dois homens chegaram, abordaram as irmãs e colocaram a adolescente de 13 em uma motocicleta.
“A menina de 10 anos ligou para a polícia dizendo que sua irmã foi raptada por dois homens. A criança disse que eles colocaram a garota em cima da moto e sumiram”, disse o tenente.
A polícia revelou que o sumiço da garota pode estar relacionado a uma briga de facções rivais, uma vez que a vítima recebia ameaças no celular através de mensagens.
“Ficamos sabendo que traficantes pressionavam a adolescente para ela revelar onde está um jovem conhecido como ‘Rafael’, que está preso em Natal. Como a adolescente, não respondia, os criminosos afirmaram que iriam cometer um crime”, narrou o tenente Freitas, detalhando que parentes dela já foram alvo de pequenos ataques, inclusive sua própria residência.
De acordo com o tenente, “todo o efetivo está mobilizado para encontrar a adolescente e prender os acusados pelo crime”.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário