Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dois homossexuais são assassinados em bairros de João Pessoa

Homossexual morto no Grotão
Homossexual morto no Grotão
Os crimes ocorreram na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza e bairro dos Novais, na Capital. Ocorrerem homicídios também nas cidades de Santa Rita e Conde, na região metropolitana de João Pessoa.
Seis pessoas foram assassinadas na região metropolitana de João Pessoa entre o domingo (14) e a madrugada desta segunda-feira (15), em menos de 12 horas, conforme informou a Delegacia de Homicídios da Capital. Entre as vítimas, dois homossexuais foram assassinados a facadas e tesouradas, em bairros de João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, no bairro dos Novais, um homossexual foi morto dentro de uma casa. De acordo com o tenente Willam, do 1º BPM, a vítima estava bebendo com Antônio Marcos da Silva, em um bar, quando afirmou que pagaria R$ 100 para ter relação sexual com Antônio.
A polícia revelou que o acusado pelo crime levou o homossexual para a casa dele e após sexo com a vítima cobrou o dinheiro prometido. “Depois da relação sexual, Antônio Marcos queria o dinheiro e a vítima disse que não tinha. O acusado pegou o homossexual, levou para o banheiro e desferiu várias facadas nele”, disse o tenente informando que o Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima estava morta. Antônio Marcos foi preso em flagrante.
No bairro do Grotão, um travesti foi morto com vários golpes de tesoura. De acordo com a Polícia Militar, o acusado pelo crime foi preso em flagrante e confessou que matou o homossexual após ser surrado por ele. O homicídio ocorreu na Rua do Arame.
A vítima morreu com golpes de tesoura que atingiram pescoço, tórax e pernas. O homossexual morreu sentado em uma cadeira. Os acusados pelos assassinatos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios, em João Pessoa.
Os outros assassinatos ocorreram na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza e bairro dos Novais, na Capital. Ocorrerem homicídios também nas cidades de Santa Rita e Conde, na região metropolitana de João Pessoa.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário