Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dois homens são assassinados no final de semana em Sousa por causa de droga.

Duas vítimas são assassinadas no final de semana em Sousa por causa de droga. Veja Vídeo
A violência no Município de Sousa aumentou no final de semana com dois crimes que ocorreram num intervalo de nove horas apenas, praticamente no mesmo lugar: Conjunto Frei Damião.

O primeiro assassinato correu por volta de 1h da madrugada do domingo (14), as margens da Linha Férrea, quando o Jovem, André Luiz Soares, 31 anos, casado, que residia na Favela do Piolho tomou morto com um tiro na nuca.

Conforme informações, a vítima acompanhada do amigo, identificado por Ronaldo chegou às margens da Linha Férrea para comprar drogas.


Houve uma discussão com um elemento chamado “Galego” que residente no Conjunto Frei Damião, que sacou de um Revólver acertando um disparo em André Luiz Soares na cabeça, depois fugiu do local do crime rapidamente.


O ponto do crime foi isolado pela Polícia Militar, realizou diligências a procura do assassino sem êxito.

O segundo homicídio, ocorreu por volta das 10:30h deste domingo (14), quando o albergado, Francisco Moreira de Oliveira foi surpreendido ao passar por um pequena Ponte por cima do Canal  no Conjunto Frei Damião por outro Elemento, que atirou na sua cabeça.


Francisco Moreira de Oliveira teve morte instantânea no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Policia Cientifica para encaminhar o Cadáver ao IML de Patos.


De acordo do às autoridades, a disputa por ponto de drogas, e rixas pessoais, levou o registro dos dois crimes de homicídios no final de semana em Sousa, num intervalo de apenas, nove horas.


Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário