Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deficientes são estupradas pelo padrasto e uma delas está grávida de 6 meses

Segundo informações da polícia, o caso foi descoberto após a mãe das jovens procurar o fórum local ao desconfiar de que uma das mulheres estava grávida
O caso ocorreu no Bairro São José
O caso ocorreu no Bairro São José

Um homem identificado como Willany Rogers Sampaio Bezerra, 39 anos, foi preso após exames comprovarem que ele estuprou as duas enteadas que são deficientes físicas e mentais. O laudo confirmou que um das vítimas está grávida de 6 meses do padrasto. A prisão do acusado ocorreu nesta quarta-feira (3), na cidade de Taperoá, Sertão paraibano, onde foi registrado o crime.
Segundo informações da polícia, a mãe das jovens procurou o fórum local após desconfiar de que uma das mulheres estava grávida. A juíza comunicou o caso a Polícia Civil e uma investigação foi iniciada.
As mulheres, que segundo o delegado Ariosvaldo Adelino, titular da delegacia da cidade, têm problemas congênitos e vivem em berços, foram encaminhadas para exames no Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e ficou comprovado o estupro e a gestação.
Após a comprovação do estupro, o acusado foi preso por força de um mandado de prisão preventiva. “Ficamos sabendo que a violência sexual nas vítimas vinha ocorrendo há cerca de seis meses dentro de casa”, disse um policial.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário