Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Copa do Brasil

Campinense leva gol no fim e perde na estreia da Copa do Brasil


Campinense leva gol no fim e perde na estreia da Copa do Brasil

O Campinense fez a estreia da Paraíba na Copa do Brasil de 2013 enfrentando o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Amigão, em Campina Grande,  na noite desta quarta-feira (10). A Raposa lutou muito, mas acabou sofrendo um revés aos 47 do segundo tempo, quando o time maranhense fez o gol que garantiu a vitória.
O primeiro tempo foi bastante frio. As duas equipes se estudaram muito. A tônica da etapa foi o Campinense tocando bola e o Sampaio Corrêa tentando chegar nos contra-ataques. Mas os goleiros Pantera e Rodrigo Ramos não foram exigidos em nenhum momento, exceto para cobranças de tiros-de-meta.
O único momento mais perigoso da primeira etapa foi quando Bismarck, que acabara de entrar no lugar de Glaybson, que saiu machucado, chutou da entrada da área, a bola desviou na zaga e sobrou para Zé Paulo, que na entrada da pequena área chutou na defesa. A pelota sobrou para Bismarck novamente, que chutou para o gol. A bola desviou na defesa e saiu para escanteio. Sem mais emoções, a primeira metade do jogo acabou com o placar de 0 a 0.
No segundo tempo, o Campinense voltou com Luiz Paulo na vaga de Ricardo Maranhão. Com três atacantes, o rubr0-negro foi para cima da Bolívia Querida. Aos 15  e aos 16 minutos, em duas bolas paradas, Bismarck alçou na área para Roberto Dias, nas duas oportunidades cabecear para o meio da área, mas ninguém apareceu para empurrar a bola para as redes.
A outra boa chance do Campinense veio aos 36 minutos da segunda etapa, quando Panda bateu falta do meio da rua, e o goleiro Rodrigo Ramos rebateu.
Quem parecia satisfeito com o resultado resolveu aprontar. Aos 47 minutos, após bobeira do meio campo da Raposa, Eloir enfiou boa bola para Edgar, que frente a frente com Pantera, apenas deslocou o arqueiro da Raposa. E com 1 a 0 para a Bolívia Querida, o árbitro encerrou a peleja.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (17), em São Luiz, capital maranhense. O time de Campina Grande precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol de vantagem, desde que seja 2 a 1 ou mais, para se classificar.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário