Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Colisão entre Moto e Carro deixa vítima fatal e Motorista gravemente ferido em Santa Cruz

Colisão entre Moto e Carro deixa vítima fatal e Motorista gravemente ferido em Santa Cruz; FOTOS
Um grave acidente foi registrado por volta das 22h deste sábado (07) na Rodovia que liga São Francisco ao Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, deixando como vítima fatal: Manoel Gomes de Sousa, 29 anos, divorciado que residia no Sítio Tirada, Zona Rural daquela Cidade.

Informações do PPTRAN que a vítima fatal seguia na sua Moto, Titan, azul, placa MYZ 5530, sentido Santa Cruz à São Francisco, quando teria colidido com o Pálio, placa JVG 5855 que vinha ao contrário, conduzido por, Francisco Solonildo da Silva, 31 anos, casado, que reside no Distrito de Casinha do Homem.


Com o impacto, o piloto da Moto, Manuel Gomes de Sousa teve morte no local do sinistro. O Motorista do Pálio, Francisco Solonildo da Silva foi socorrido pelo SAMU de Santa Cruz para o Hospital Regional de Sousa com suspeita de traumatismo craniano, e lesões pelo corpo.


O PPTRANS informou que o acidente aconteceu logo após o contorno da Rodovia que dá acesso ao Município de Santa Cruz, precisamente, depois de uma curva. 


Até o momento ainda não se sabe ao certo quem foi o causador do grave acidente que vitimou fatalmente o Motoqueiro, Manuel Gomes de Sousa, 29 anos na noite deste sábado (06).



Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário