Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 6 de abril de 2013

Caso Fernanda Ellen: familiares e amigos realizam protesto na orla

A adolescente de 11 anos desapareceu no dia 7 de janeiro deste ano, quando saia da escola no bairro Alto do Mateus, na Capital. Mesmo após quase três meses, a polícia ainda não tem informações do paradeiro de Fernanda
Protesto na orla busca resposta por desaparecimento de estudante
Protesto na orla busca resposta por desaparecimento de estudante

Familiares e amigos realizaram na noite desta sexta-feira (5) um protesto por respostas do desaparecimento de Fernanda Ellen e pelo fim da violência. O grupo percorreu a Orla Marítima de Tambaú à Cabo Branco, em João Pessoa. Ainda nesta sexta, aconteceu uma audiência para discutir o caso na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas na Assembleia Legislativa, na Capital.

A adolescente de 11 anos desapareceu no dia 7 de janeiro deste ano, quando saia da escola no bairro Alto do Mateus, na Capital. Mesmo após quase três meses, a polícia ainda não tem informações do paradeiro de Fernanda. A Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds) está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações que levem a solução do caso.

Um dos organizadores do protesto, o jornalista Henrique França, explicou que a manifestação surgiu nas redes sociais. “Percebemos que tínhamos que sair do ambiente virtual e pedir o fim da violência nas ruas. O caso de Fernanda não pode ser só mais um sem resposta. Temos que lutar pela verdade”, declarou.

O pai da jovem, Fábio Cabral disse que a família ainda não perdeu as esperanças de encontrá-la com vida. “Sei que ela está viva e estamos confiantes em Deus. Precisamos dela para completar nossa felicidade. Tivemos uma conversa muito produtiva na CPI, mas não posso adiantar nada para não atrapalhar as investigações. A esperança nunca morre!”, declarou.  

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário