Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casa da Criança de Campina Grande é arrombada e ladrões levam tudo que encontram

A Casa da Criança funciona como creche e cuida de mais de 100 crianças de até 6 anos e depende muito das doações feitas
Casa da Criança
Casa da Criança

Bandidos arrombaram e invadiram a Casa da Criança Dr. João Moura, em Campina Grande, nesta quinta-feira (25). Os criminosos roubaram várias roupas, lençóis, casacos de frio, fraldas, medicamentos, material pedagógico, dois aparelhos de TV e um bebedouro, de um dos setores da unidade. Todos os itens foram doados para as crianças que frequentam a instituição. O local não tem vigilância e o roubo aconteceu na madrugada, mas só foi percebido pela manhã. Os autores da ação não foram identificados pela polícia. Esta foi a segunda invasão registrada na Casa da Criança em menos de um ano.

Segundo a funcionária Maria Betânia de Souza, em agosto do ano passado, bandidos entraram pelo jardim e roubaram até o ponto de TV a cabo. “Nossa instituição é uma creche de assistência social sem fins lucrativos e temos uma parceria com a Prefeitura. Já solicitamos um vigilante noturno e câmeras de segurança à Secretaria de Educação, desde o roubo do ano passado, mas até agora nada. Ninguém foi preso daquela vez. Dessa vez também acho muito difícil”, disse.

A Casa da Criança funciona como creche e cuida de mais de 100 crianças de até 6 anos. “Dependemos muito de doações e agora vamos ter que recuperar tudo que foi levado, que era essencial para as crianças”, lamentou a funcionária.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário