Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Campina Grande: Jovem morre em acidente dois dias antes do casamento

Na entrada do bairro das Três Irmãs (na Alça Sudoeste), BR-230 no km 158 em Campina Grande, Agreste da Paraíba
SAMU
VIATURA DO SAMU

Um grave acidente de trânsito deixou uma mulher morta e um homem em estado grave na manhã desta segunda-feira (1º) na entrada do bairro das Três Irmãs (na Alça Sudoeste), BR-230 km 158 em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
A fatalidade ganhou proporção maior quando a família desolada revelou que a vítima que faleceu Josilene Maria dos Nascimento de 31 anos estava noiva e com o casamento marcado para esta quarta-feira (3).
Já a outra vítima que é irmão de Josilene, Jocélio do Nascimento, 34 anos, foi socorrido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes em estado grave.
De acordo com a repórter da TV Correio, Ana Paula Araújo, Jocélio estava indo deixar a irmã no aeroporto – local onde ela trabalhava na função de serviços gerais – quando na proximidade da Alça Sudoeste ele reduziu a velocidade, o veículo modelo Kadet vinho com placa MNS 1614 que vinha logo atrás da moto não conseguiu diminuir a velocidade e terminou colidindo na traseira da motocicleta.
Com o impacto os dois que estavam na moto foram arremessados a alguns quilômetros do local do acidente. Ninguém do Kadet saiu ferido.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário