Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Campeonato Paraibano
Treze vence Nacional de Patos e assume liderança na classificação geral

                                                  Foto: Treze FC

 Na noite desta quinta-feira (25), o Treze recebeu no PV o Nacional de Patos para confronto válido pela 10ª rodada do returno do Campeonato Paraibano. Embora mais uma vez o Galo não tenha feito uma partida de bom nível técnico, o resultado foi positivo para o alvinegro de Campina Grande que venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 e agora conta 15 pontos nesta fase e está na quarta posição.

O resultado também deu ao Galo a liderança na classificação geral da competição com 47 pontos, dois a mais que o Botafogo que perdeu para o Campinense por 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa.
Quanto ao Nacional, continua na ultima colocação da segunda fase da competição, com apenas seis pontos e jogando só para cumprir tabela. Mesmo vivendo um momento complicado, já que está com um filho doente, o goleiro nacionalino Mauro Iguatu fez boas defesas, livrando o Canário de tomar mais gols na partida.
O único gol do confronto no PV foi assinalado pelo zagueiro Negretti  aos 22 minutos do tempo inicial. Dois novos contratados estrearam diante do Naça, o lateral esquerdo Kauê que entrou de primeira e o atacante Rafael Aidar que mesmo entrando no tempo final, agradou em movimentação e posicionamento.
Na próxima rodada, a 11ª, no domingo (28), o Treze vai ao Sertão enfrentar o Sousa, no Marizão, enquanto o Nacional vai à João Pessoa encarar  o Botafogo,  no estádio Almeidão.

Fonte: Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário