Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato paraibano
CSP vence por 2 a 0 e tira o Auto da liderança do Campeonato Paraibano
csp, auto esporte x csp, csp x auto esporte, campeonato paraibano 2013, campeonato paraibano, (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
CSP tira liderança do Auto Esporte


O CSP voltou a vencer neste domingo. Com gols de Júnior Coxinha e Peu, o Tigre fez 2 a 0 sobre o Auto Esporte no Estádio da Graça e subiu para a terceira posição na segunda fase do Campeonato Paraibano, somando 13 pontos. Já o Alvirrubro segue com 16, mas perdeu a liderança para o Campinense, que venceu o Nacional por 2 a 0 também nesta tarde e agora tem melhor saldo de gols.
Agora, o Tigre recebe o Sousa no Estádio da Graça pela 10ª rodada. A partida está marcada para as 20h30 da próxima quinta-feira. No mesmo dia e horário, o Auto Esporte visita o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão.


Times fazem poucas jogadas de perigo, mas CSP abre o placar

Os dois times começaram num ritmo lento e só aos 18 minutos surgiu a primeira chance de gol. Depois de um bate-rebate próximo à entrada da área do CSP, Mael pegou a sobra e chutou de fora com perigo para Ferreira, que defendeu. 

Mas o CSP apresentava um melhor futebol em campo e não se intimidou em enfrentar o até então líder da segunda fase do Campeonato Paraibano. Disposto a encostar nos primeiros colocados, o Tigre foi para o ataque. Carioca chutou entre os zagueiros do Alvirrubro e a bola sobrou para Júnior Coxinha. Livre de marcação, o atacante chutou no canto esquerdo do goleiro Alan e fez: 1 a 0, aos 21 minutos.
O último lance de perigo do primeiro tempo, que não teve tantas emoções, foi em uma cobrança de falta de Jônatas. Júnior Maceió derrubou Carioca na entrada da área. O volante cobrou, mas a bola foi direto nas mãos de Alan.

csp, auto esporte x csp, csp x auto esporte, campeonato paraibano 2013, campeonato paraibano, (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Auto Esporte tentou ir para cima do CSP, mas não criou nenhuma oportunidade de

 perigo contra o gol de Ferreira 

CSP vai para cima e liquida a fatura
O Auto Esporte voltou mais motivado para o segundo tempo. No intervalo, o volante Leis saiu para entrada do atacante Jó Boy. A proposta do técnico Jairo Santos era ir para cima. E aos dois minutos, Peu fez uma falta em Samir. O estreante Cristiano Alagoano, que pouco apareceu no primeiro tempo, foi para a cobrança e a bola explodiu na barreira.

cristiano alagoano, atacante do auto esporte, auto esporte, atacante cristiano alagoano (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Cristiano Alagoano (no centro) pouco ajudou o Auto
(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Ronaldo tentou dar mais ânimo ao Alvirrubro. Ele saiu da área do Auto carregando a bola pela esquerda e venceu Jônatas na corrida até sofrer a falta. Mael levantou na área e Romarinho subiu sozinho para cabecear. A bola passou ao lado da trave.
A reação do Auto Esporte foi por água abaixo quando, aos 17 minutos, Peu ganhou uma disputa de Samir no meio-campo. O volante do Tigre foi cercado pelos jogadores alvirrubros e arriscou o chute de fora da área. A bola foi no ângulo de Alan, que ficou parado sem ter nenhuma reação.
Com o CSP dominando o jogo, o Auto Esporte ainda fez algumas alterações. O time melhorou em campo, mas não levou perigo ao gol de Ferreira. Reidson entrou no lugar de Cristiano Alagoano e Ronaldo saiu para a entrada de Júnior Paraíba. Mas o time nada conseguiu fazer para reverter o resultado.


Fonte: Agora Esporte
Com GE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário