Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato paraibano
Campinense vence Nacional e assume liderança do Paraibano

Campinense vence nacional fora de casa

  Pela primeira vez em nove rodadas o Campinense assumiu a ponta da tabela ao vencer o Nacional de Patos no José Cavalcanti. O placar terminou com o resultado de 2 a 0 para o rubro negro que tem um jogo a menos.

Dois gols de cabeça
Com apenas um minuto de bola rolando, Luis Paulo garantiu a vantagem raposeira ao marcar o primeiro gol sem chances para o arqueiro Mauro Iguatú. Já o segundo tento saiu na etapa complementar aos 31 minutos e desta vez, Dudu Medeiros assinalou. Nacional 0 x 2 Campinense, placar final.

Vale ressaltar que o time rubro negro entrou na competição apenas na segunda fase devido a sua participação na Copa do Nordeste e neste domingo assumiu a liderança do estadual. Já o Nacional vem de derrotas sequenciais e amargas à lanterna se distanciando cada vez mais da classificação para a fase final.

Na tabela
Campinense x Auto Esporte dividem a liderança com os mesmos dezesseis pontos igualando também em número de vitórias, cinco para cada lado, divergindo apenas em saldo de gols o que favorece a Raposa o primeiro lugar. Já o Nacional em ambas as fases não conseguiu bons resultados e segue último colocado com apenas seis pontos.

Próximo Confronto
Campinense vai a capital paraibana enfrentar o Botafogo no estádio – O Almeidão, já o Nacional segue para Campina Grande onde será recebido pelo Treze no estádio Presidente Vargas. Ambas as partidas estão previstas para a próxima quinta-feira a partir das 20h30.
 

Fonte: Agora Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário