Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 28 de abril de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO

Campinense goleia o Auto Esporte no Amigão


Em segundo tempo arrasador, Campinense goleia o Auto Esporte no Amigão

O Campinense recebeu o Auto Esporte na tarde fria deste domingo (28) em Campina Grande, no estádio Amigão, em jogo válido pela décima primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013.
O prmeiro tempo foi muito frio. A primeira jogada de perigo veio apenas aos 28 minutos, quando Dedé deu bom passe para Luiz Paulo, que dentro da área sem marcação dominou mal, e deixou a bola escapar para as mãos do goleiro Alan.
Aos 42, Glaybson fez grande jogada, driblou 3 marcadores, mas na hora de finalizar foi desarmado. No rebote, Luiz Paulo mais uma vez chutou com força, passando com perigo a direita do goleiro Alan, do Auto Esporte.
Segundo Tempo
Insatisfeito com o rendimento, Canindé mandou para campo Bismarck, que voltava de contusão. Mas quem veio para cima no começo foi o Auto. Samir entortou Roberto Dias, e chutou com perigo por cima do goleiro do Auto Esporte. Na sequência, Romarinho fez boa jogada e deixou Mael deixou na cara de Ricardo Vilar. Mas o camisa 10 do alvirrubro chutou fraquinho, em cima do arqueiro campinense.
Logo depois veio a resposta do Campinense. Aos 12, Glaybson chutou da intermediária com força. A bola desviou na defesa do Auto, e obrigou Alan a fazer uma defesa de puro reflexo, com os pés. Já aos 15, veio o primeiro gol da partida. Bismarck, que deu nova cara ao jogo, fez um grande cruzamento na cabeça de Luiz Paulo, que testou para o fundo das redes.
Aos 32, mais uma vez o meia fez grande jogada e deixou Dedé livre, na entrada da área. O camisa 7 bateu com força, sem chances para Alan, e fez o segundo gol da partida.
E não parou por aí. Seis minutos depois Dedé fez mais um aproveitando cruzamento de Luiz Paulo. Era o terceiro gol da Raposa.
Passou o boi, passa a boiada. A vitória se transformou em goleada quando Luiz Paulo entrou pelo lado direito da área e chutou cruzado, com força, marcando seu segundo gol no jogo, o quarto do Campinense.
Com a vitória, o Campinense chega a 22 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o CSP, que enfrenta o Atlético na segunda-feira (29). Já o Auto permanece na terceira colocação, com 16 pontos, e enfrenta o Botafogo-PB na próxima quarta (1), em João Pessoa. A Raposa, também na quarta-feira, enfrenta o Flamengo no Amigão, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário