Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Campeonato paraibano

Auto Esporte vence o Nacional e segue sem perder na Graça na 2ª fase


Auto Esporte vence o Nacional e segue sem perder na Graça na 2ª fase
Foto: Marília Ferreira / Voz da Torcida
  
O Auto Esporte recebeu o Nacional de Pàtos em mais um dos seus jogos na Graça da segunda  fase do Campeonato Paraibano. O clube do povo foi bem e alcançou mais uma vitória no Estadual, mantendo-se, assim, na liderança do certame. Marcaram para o Auto, Reidson, Romarinho e Mael. Rafael Ibiapino descontou para o Nacional.
O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas e pouco futebol. O Auto não vinha apresentando o futebol desta segunda fase, enquanto o Nacional parava na sua limitação. A abertura do placar só veio mesmo aos 46 minutos, quando Lúcio errou na área e Reidson aproveitou, marcando o primeiro do clube automobilista.
Com o resultado a favor, o Auto Esporte voltou mais calmo e com a qualidade que vinha apresentando até agora nesta segunda fase. Tocando melhor a bola e sendo mais eficiente, o time da casa matou o jogo. Aos 24 minutos, após mais um erro da defensiva nacionalina, Jó Boy aproveitou, avançou para a área e cruzou para Romarinho, que só teve o trabalho de encostar para o fundo da rede, marcando o segundo.
Cinco minutos, Mael fez boa jogada individual e chutou no canto de Mauro Igatu, sem chances para o arqueiro do Nacional. Era o terceiro do Auto. O Nacional descontou aos 43 com Rafael Ibiapino, mas era tarde para algum tipo de reação. Com a vitória, o alvirrubro chegou aos 15 pontos e permanece líder do Paraibano. Na próxima rodada o time encara o Sousa novamente na Graça, sábado (13). Já o Naça encara o Atlético-PB no José Cavalcanti, no domingo (14).

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário