Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 14 de abril de 2013

Campeonato paraibano

Auto Esporte e Sousa empatam em jogo bastante movimentado


Auto Esporte e Sousa empatam em jogo bastante movimentado
Foto: Iago Sarinho/ Voz da Torcida

Auto Esporte e Sousa se enfrentaram no estádio da Graça, em João Pessoa, na tarde deste sábado (13), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013.
Logo no início da partida, o Auto Esporte abriu o placar do jogo.  Em um lance de bola parada, a defensiva do Sousa bateu cabeça, a bola acabou resvalando em Romarinho e entrando na meta do goleiro Danilo.
O Autinho ficou embalado com o gol e continuou pressionando o Dinossauro. Aos 7 minutos, Luciano Tandera em cobrança de falta na intermediária do Sousa, quase marcou o segundo gol do Auto Esporte, mas a bola passou por cima da meta.
Mas aí veio a reação do clube do sertão. Melhor em campo, o Sousa aproveitou cobrança de falta, e o camisa 5 Rafael Paraná empatou o placar para o Dinossauro, colocando a bola no ângulo do goleiro Alan.
A reação do alviverde foi freada quando o zagueiro Lima, camisa 3 do Sousa, foi expulso depois que cometeu falta dura sobre o atacante automobilista Alisson. Sem muitas oportunidades para as duas equipes, o primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 1.
Segundo Tempo
No início da segunda etapa, logo aos 3 minutos, o Auto veio pressionar o Sousa. Romarinho, bateu de primeira, no rebote dado pelo arqueiro do Sousa Daniel e a bola foi no travessão. Já aos 10 minutos, em jogada de Esquerdinha, que havia acabado de entrar no jogo com a camisa 16, Romarinho perdeu grande oportunidade, com o gol aberto, ele chutou por cima.
O jogo ficou truncado, muito faltoso e disputado em seu meio campo. As emoções ficaram reservadas para o fim do jogo. Aos 40 minutos, Carlos Alberto recebeu um grande passe de Reidson, mas parou no goleiro Daniel, no rebote o camisa 9 Romarinho chutou a bola na trave. Na sequencia, Reidson em cobrança de falta com todo o time do Sousa na barreira, bateu a esquerda do gol defendido por Danilo.
Mesmo com 4 minutos de acréscimos assinalados, o árbitro José Renato deu por finalizada a peleja aos  47 minutos .
Com o resultado, o Auto Esporte permanece na liderança do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013, com 16 pontos não podendo se alcançado por ninguém nessa rodada, o Sousa chega a 11 pontos e depende do resultado do jogo entre Campinense e CSP além da partida entre o Nacional de Patos e o Atlético de Cajazeiras, para definir a sua continuidade na terceira colocação.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário