Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 14 de abril de 2013

Campeonato paraibano
Atlético-PB vence Naça de virada e com 12 pontos se aproxima do G-2


O Atlético de Cajazeiras confirmou sua ascensão no returno do Campeonato Paraibano. E mesmo jogando fora de casa, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o Trovão Azul venceu o Nacional de virada por 3 a 1. De virada. O jogo foi válido pela 7ª rodada. Dinda marcou para o time alviverde no primeiro tempo, enquanto que Mateus, Flavinho e Cleiton Cearense anotaram os gols da virada atleticana, todos na segunda etapa.
Com a vitória, a terceira seguida sob o comando de Stefferson Bruno, o Atlético chega aos 12 pontos, um a menos do Campinense, o více-lider desta fase. Já o Naça caiu para a última colocação fazendo companhia ao Treze, ambos com seis pontos ganhos.
atlético-pb, nacional de patos, campeonato paraibano (Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)
Trovão Azul vence de virada o lanterna Nacional de Patos (Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)
No jogo deste final de tarde, o Nacional deu a impressão de que iria se recuperar na competição. Com maior volume de jogo, o time do técnico Reginaldo Sousa abriu o placar aos 17 minutos, com o atacante Dinda.
Mas no segundo tempo, a equipe atleticana voltou disposta a mudar a história do jogo. Que começou aos 16 minutos, quando Mateus empatou a partida. Não demorou e o time visitante passou à frente do placar,  agora com Flavinho, aos 22.
atlético-pb, nacional de patos, campeonato paraibano (Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)
Naça abriu o placar no 1º tempo, mas levou a virada
no 2º (Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)
Já no finalzinho, o Trovão Azul “matou” a partida com um belo gol de Cleiton Cearense, encobrindo o goleiro Mauro Iguatu de fora da área. Satisfeito, o time visitante passou a administrar o placar favorável, que deixa o time com reais condições de brigar por vaga nas semifinais.
Na rodada de meio de semana, Atlético e Nacional folgam. Eles jogariam respectivamente com Campinense e Sousa, mas ambos os times têm compromisso na Copa do Brasil e por isto os jogos foram adiados. Assim o Altético volta a jogar no domingo contra o Treze, no Estádio Presidente Vargas. Já o Nacional recebe o Campinense, mais uma vez no José Cavalcanti, em Patos, também no domingo.

 Fonte: PB Agora
Com GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário