Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Caminhoneiro sousense morre em grave acidente no Ceará no final da tarde desta sexta-feira. Vítima ficou presa entre as ferragens após colisão.

Caminhoneiro sousense morre em grave acidente no Ceará no final da tarde desta sexta-feira. Vítima ficou presa entre as ferragens após colisão. Fotos
Por volta das 14h desta sexta-feira (26), BR 116, na Serra conhecida por Corte Grande, Jati no Ceará, houve um colisão entre dois Caminhões, cujo acidente, morreu fatalmente, o sousense, Manuel Batista Neto, 32 anos, e o também caminhoneiro, Amarildo Soares da Silva, 46 anos que morava Santa Catarina.

Informações que o sousense, Manuel Batista Neto, que é sobrinho do Médico, Dr. Assis Batista, conduzia uma Caminhão Mercedes- Benz,  modelo 710 de placas GYS-7305 - Icó-CE, transportava verdura de Petrolina/PE ao Icó, quando na cursa, próximo a cidade de Penaforte, colidiu com o caminhão Scania 124, Carreta, tipo Baú de placa(do baú) MHB-4636  de Mondai-SC.


Com o impacto, o Caminhão 710 que era conduzido pelo Sousense, teve sua cabine arrancada, o Motor, a caixa de marchas e a bateria foram arremessadas cerca de 100 metros ribanceira a abaixo, cujo Motorista ficou preso entre as ferragens, sem vida.


Já o motorista da Scania, Amarildo Soares Silva de 46 anos, vindo do sul do país com destino a Fortaleza. O mesmo foi arremessado para fora da cabine caindo próximo ao solo. Segundo uma testemunha, o profissional do volante ainda ficou com vida, mas devido aos ferimentos não teve tempo de aguardar o resgate vindo a óbito logo em seguida.


No tocante ao motorista do caminhão Mercedes 710, João Batista Neto, ele ficou preso nas ferragens, e era possível ver fraturas expostas na perna e na cabeça, indicando que ele teve morte imediata sem chances de ser resgatado com vida.


Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local, contemplou uma cena devastadora. Outro corpo que ainda não foi identificado foi encontrado entre as ferragens dos Caminhões que ficaram totalmente destruídos. 


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Juazeiro do Norte para a necropsia. Familiares de João Batista Neto que moram em Sousa, se deslocaram no começo da noite para Juazeiro do Norte, a fim de identificarem o corpo do sousense para os procedimentos legais. 


O Sepultamento de João Batista Neto deverá ocorrer na Cidade de Sousa. 




Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário