Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 28 de abril de 2013

Azul vai operar voos diários para Campina Grande - PB
Empresa inicia operações para o destino em 29 de abril, com três frequencias diárias a partir da cidade paraibana para Recife (PE) e Salvador (BA)

azul-aeroporto-regional
A Azul Linhas aéreas recebeu da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a autorização para operar o 103º destino de sua malha operacional, a cidade de Campina Grande, na Paraíba. Segundo a empresa, os voos terão início em 29 de abril, com tarifas a partir de R$ 99,90 para o trecho entre Campina Grande e Recife. O trecho entre a cidade paraibana e Salvador tem tarifas a partir de R$ 199,90.
A cidade de Campina Grande atraiu grande número de visitantes devido aos festivais de São João e carnavais fora de época, além de ser considerada um dos principais polos industriais do Estado. “Chegamos a Campina Grande para reforçarmos ainda mais nosso compromisso com os nordestinos. Colocaremos à disposição de nossos Clientes voos com horários convenientes, facilitando a conectividade para todo o País por meio de Salvador e Recife” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.
As operações serão realizadas com os turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 70 assentos.

Fonte: Portal Transporta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário