Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Advogado e ex-candidato a vereador é baleado no Centro de João Pessoa

Ricardo Fernandes conseguiu fugir, mesmo estando baleado no ombro esquerdo
Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes

O ex-candidato a vereador e advogado Ricardo Nascimento Fernandes, 35 anos, foi baleado por volta das 19h30 desta segunda-feira (22), no Centro de João Pessoa. A vítima conseguiu escapar da ação criminosa dirigindo seu próprio carro.
De acordo com testemunhas, Ricardo estava saindo do escritório, localizado na Rua Irineu Jóflin, quando teria sido abordado pelos bandidos. Ainda não há informações se a tentativa de homicídio tratou-se de um assalto frustrado ou de um assassinato encomendado.
Ricardo Fernandes conseguiu fugir e mesmo baleado no ombro esquerdo, seguiu dirigindo até o Hospital da Unimed, localizado no bairro da Torre. Ele segue em atendimento no setor de urgência, onde profissionais realizam a sutura do ferimento. “Ele está consciente”, garantiu um atendente da casa de saúde.
Ricardo Fernandes foi candidato a vereador nas eleições 2012, em João Pessoa. Ele não foi eleito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), na coligação João Pessoa do Futuro, onde obteve 405 votos (0,11% dos votos).


Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário