Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Adolescente confessa que matou ex-namorada com mais de 30 facadas em Cabedelo

Taislane Ferreira de Oliveira, 14 anos, foi encontrada morta no último dia 29 de março, dentro de um riacho na divisa da praia do Bessa e Intermares
Taislane morreu com 17 facadas
Taislane morreu com 17 facadas

Um adolescente de 15 anos de idade se apresentou, espontaneamente, na noite desta terça-feira (2), na delegacia distrital da cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, e confessou que matou a ex-namorada com mais de 30 facadas durante uma discussão. Taislane Ferreira de Oliveira, 14 anos, foi encontrada morta no último dia 29 de março, dentro de um riacho na divisa da praia do Bessa e Intermares.
Em pouco mais de uma hora, o adolescente revelou durante depoimento ao delegado Ademir Fernandes, que matou a garota após um desentendimento com ela. “Ele disse que teria marcado com ela para conversar entre as praias do Bessa e Intermares por se tratar de um local tranquilo. Ele falou que matou a ex-namorada porque durante o diálogo ele começou a discutir com Taislane Ferreira”, disse o delegado.
Ainda segundo Ademir Fernandes, o adolescente comentou que durante o bate boca perdeu o controle da situação e desferiu dezenas de golpes de faca peixeira. “Ele estava de posse de uma faca, como houve a discussão, o acusado não se controlou e começou a esfaquear a garota. Em seguida, o menor disse que jogou num riacho o corpo dela”.
O delegado comentou que a mãe da menor disse que eles viviam um relacionamento conflituoso e estavam separados após o adolescente espancar a garota. “Eles viviam uma relação conturbada. A mãe dela me confirmou que a menina já tinha morado junto com ele teria provocado um aborto devido o clima difícil entre eles”.
O adolescente prestou depoimento e foi liberado por não ter sido detido em flagrante. O acusado será encaminhado a Promotoria de Justiça de Cabedelo para as providências legais.
O corpo estava com 17 perfurações Foto: O corpo estava com 17 perfurações
Créditos: Ainoan Gemininao

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário