Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 1 de março de 2013

Trio é preso acusado de roubo de cargas no Cariri paraibano
Image 
 
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações de Campina Grande, prendeu nesta quinta-feira (28), três homens acusados de participarem de uma quadrilha especializada em roubo de cargas na região do Cariri paraibano. A prisão do trio ocorreu no Sítio Zé Ferreira, localizado na zona rural de Campina Grande.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, os policiais vinham rastreando a ação da quadrilha desde outubro de 2012 quando em três meses, os assaltantes roubaram cargas de sabão, açúcar e sandálias.

“Conseguimos chegar até o grupo através de denúncias anônimas e o trabalho do nosso serviço de inteligência. Eles não resistiram à prisão e recuperamos a carga roubada nesta quarta-feira (27) na BR-214, entre as cidades de Sumé e Congo, pertecente ao Atacadão do Rio do Peixe, em menos de 24h, do crime, contendo sabonete, leite, shampoo, entre outros produtos”, disse o delegado.

Glauber Fontes adiantou que a Polícia Civil está a procura de outros integrantes da quadrilha. “Estamos no encalço de outros assaltantes. Em pouco tempo vamos prendê-los”. Na casa onde o trio foi preso, os policiais apreenderam armas e munições.

Nesta sexta-feira (1), a Polícia Civil vai conceder uma entrevista coletiva para as 9h, na Central de Polícia de Campina Grande para divulgar os detalhes da operação.
Fonte - Cariri Ligado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário