Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 3 de março de 2013

Treze contrata lateral que subiu com o Campinense em 2008


Treze contrata lateral que subiu com o Campinense em 2008
O Treze  recebeu mais uma contratação. Contando apenas com Bira na posição e depois de perder o jovem Aderlan no final do ano passado, a diretoria foi em busca do lateral direito Tiago Bastos, de 29 anos, que desembarcou na noite desta quinta-feira (28) em Campina Grande.
Revelado pelo Paysandu-PA, o jogador estava atuando no Resende, onde disputava o Campeonato Carioca da primeira divisão. Entretanto, o lateral é conhecido da torcida paraibana.
Em 2008, Tiago Bastos (foto) fez parte do elenco do Campinense que acabou conquistando o acesso à Série B do Brasileiro.
O gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba, confirmou que as passagens já foram enviadas para “um lateral”. Sem dizer os nomes, o dirigente também revelou que até esta sexta-feira (1º) um atacante também pode desembarcar no Estádio Presidente Vargas.
A informação da chegada de Tiago no PV foi confirmada pelo próprio jogador, que postou na sua conta na rede social Facebook que está vindo para o Treze.
Confira a ficha do jogador:
Nome: Tiago de Almeida Bastos
Data de Nascimento: 22/05/1983 (28 anos)
Naturalidade: Brasil
Posição: Lateral ireito
Altura: 174 cm
Peso: 70 kg
Clube que atuou: Paysandu, Cabofriense-RJ, Macaé-RJ, Campinense, Madureira-RJ, América-RJ, Tombense-MG, Goytacaz-RJ e Resende-RJ.
Fonte: Voz da torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário