Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 1 de março de 2013

Três homens são mortos a tiros no Agreste paraibano

De acordo com a Polícia Militar, os assassinatos ocorreram nas cidades de Fagundes e Campina Grande.
Um dos crimes ocorreu nas Malvinas, em Campina
Um dos crimes ocorreu nas Malvinas, em Campina

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande registrou na noite desta quinta-feira (28), três homicídios na região da rainha da Borborema. Os crimes ocorreram nas cidades de Fagundes e Campina Grande.
Em Campina, o primeiro homicídio ocorreu no Bairro das Malvinas, onde Rafael Cunha Pereira, de 18 anos, foi atingido por dois tiros enquanto caminhava na rua de casa. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. Já no Bairro do Tambor, o motorista Alecsandro Barbosa Genuíno, 39 anos, foi encontrado morto dentro de um carro atingido por 12 tiros.
Na cidade de Fagundes, uma briga em um bar terminou com um homem ferido e um morto. A polícia foi acionada e chegando ao local os policiais encontraram o aposentado José Orlando da Silva, de 54 anos, já sem vida. Paulo Ricardo Pereira, de 26 anos, ficou ferido nos disparos.
Os vigilantes Paulo Ricardo e Robson Sena da Silva, 40 anos, foram presos suspeitos do crime. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande.
Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário