Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 11 de março de 2013

Teto de residência desaba em sousa e quase provoca tragédia

Vídeo mostra momento do Socorro às Duas vítimas do Desabamento de Teto Residencial em Sousa na tarde de hoje. Assista!!!
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13:45h desta segunda-feira (11) para comparecer à Rua Deputado Manuel Gonçalves, Bairro das Areias para apurar desabamento do Teto de uma Residência.

Ao chegar ao local, constatou que duas Pessoas que moravam na Casa estavam assustadas com o ocorrido.

De acordo com informações, a linha que sustentava os caibros com as telhas da sala da Residência, rompeu-se, veio a desabar o teto, quebrando e danificando objetos da Moradia.
A Senhora, Bernarda Joaquina de Sousa, 68 anos, juntamente com a proprietária da Casa, Lúcia Joaquina de Sousa, 49 anos, estava na cozinha, quando perceberam o desabamento do teto.
Elas ficaram assustadas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, as quais foram levadas para o Hospital Regional para atendimento médico.
Dona, Bernarda Joaquina de Sousa, precisou de oxigênio para respirar em virtude do susto que sofreu no momento do desmoronamento do teto residencial.
Há suspeita que o episódio tenha ocorrido pela má conservação da estrutura do teto que não suportou e rompeu. Ninguém saiu ferido, apenas danos materiais.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário