Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 13 de março de 2013

Suspeito de matar ator na Paraíba foi preso após ter telefone rastreado

Investigações apontam que ator foi morto enquanto dormia.
Suspeito é um garçom de 19 anos, que atuava como garoto de programa.


O suspeito de matar o ator José Ismar Eugênio Pompeu foi preso após a polícia rastrear as ligações telefônicas feitas pelo rapaz com o celular da vítima, segundo a polícia. A prisão do garçom de 19 anos foi anunciada em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (13) na Central de Polícia em João Pessoa. De acordo com o delegado Marcelo Falcone, responsável pelas investigações, o jovem foi detido na tarde da terça-feira (12) confessou o crime e apresentou frieza.
Segundo a polícia, os policiais passaram a rastraer o telefone celular de Ismar logo após sua morte e, assim, chegaram a um primo do suspeito, que estava com o aparelho telefônico, e posteriormente ao suspeito. O homem que estava com o telefone ainda será ouvido pela polícia.
Segundo Falcone, o suspeito também é garoto de programa e disse em depoimento que não se arrependeu de ter cometido o crime. De acordo com o delegado, o suspeito afirmou que matou Ismar Pompeu porque ele apresentou fotografias de crianças nuas para se excitar e que ele ficou revoltado com a situação e o matou.
No entanto, para o delegado, o ator pernambucano Ismar Pompeu, de 42 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele foi encontrado morto dentro do próprio apartamento no dia 27 de janeiro com marcas de facadas. Nas costas do ator foi desenhada a letra A com cortes de faca. Foram levados um notebook e dinheiro que estavam no apartamento, segundo a polícia.
As investigações apontaram que o  garçom matou Ismar para roubar e fez os cortes nas costas da vítima para tentar despistar a polícia. A polícia revelou ainda que o suspeito conheceu Ismar uma semana antes do homicídio. Os exames feitos paral polícia mostraram ue a vítima foi assassinada enquanto dormia e que não teve chance de defesa.
 Fonte: Brejo.com
Com: G1 PB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário