Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 29 de março de 2013

Santa Rita registra dois homicídios em menos de duas horas

Os dois crimes ocorreram no bairro do Várzea Nova e a polícia não tem pistas dos acusados 
Homicídio em Santa Rita
Homicídio em Santa Rita
O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, registrou na noite desta quinta-feira (28) dois homicídios em menos de duas horas. Os dois crimes ocorreram no bairro do Várzea Nova.
O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, na rua do Cajueiro. Um homem ainda não identificado foi assassinado a golpes de faca. A vítima foi esfaqueada dentro de uma casa, ainda caminhou cerca de 100 metros e caiu sem vida no meio da rua. No local do crime, testemunhas informaram que a vítima não era da região e que, supostamente, seria morador de Cabedelo.
Já por volta das 20h30, outro assassinato foi registrado pela Polícia Militar. O jovem Leandro dos Santos Silva, 17 anos, foi assassinado com um tiro na testa, na comunidade Augustolândia, também no bairro de Várzea Nova. Léo, como era conhecido, morava na rua Boa Vista, foi perseguido por um homem a pé, que efetuou um disparo a queima-roupa na testa dele. Leandro ainda tentou fugir invadindo uma casa, mas morreu na sala do imóvel.
Leandro foi morto com tiro na testaFoto: Leandro foi morto com tiro na testa
Créditos:
Aguinaldo Mota
Não há informações sobre a motivação, nem autoria dos crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário