Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 29 de março de 2013

Quatro pessoas são baleadas em Cruz das Armas e dois são mortos em Santa Rita


O estado de saúde das vítimas não foi repassado para a imprensa


Vítimas de Cruz das Armas foram transferidos para o Hospital de Trauma
A ONG mexicana "Segurança, Justiça e Paz" divulgou recentemente o ranking da violência no mundo apontando as cidades mais violentas do planeta. A Capital da Paraíba, João Pessoa aparece vergonhosamente na décima posição, ou seja, segundo levantamento da ONG, João Pessoa é a décima cidade mais violenta do mundo. A noite desta quinta-feira, que abre a Semana Santa, momento de reflexão sobre a paz, deu uma mostra que como o violência anda assustando os moradores da capital paraibana. Somente num bairro da cidade, foram registradas quatro tentativas de homicídios no inicio da noite. Já em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, mais dois homens foram assassinados.
Três homens foram baleados no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ainda não se sabe a autoria das tentativas de homicídio.
O trio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde das vítimas não foi repassado para a imprensa.
Mais um homem foi baleado na noite desta quinta-feira, próximo ao Bem Mais de Cruz das Armas, subindo para quatro as tentativas de homicídios.
Desconhecido é assassinado a golpes de faca em Várzea Nova


Homicídio registrado na comunidade de Augustolândia, em Santa Rita
Um homem ainda não identificado foi assassinado a golpes de faca na noite desta quinta-feira (28), na Rua do Cajueiro, no bairro Várzea Nova em Santa Rita, região Metropolitana da grande João Pessoa.
O homem foi esfaqueado dentro de uma casa, ainda caminhou cerca de 100 metros e caiu sem vida no meio da rua.
No local ninguém conhece a vitima, apenas informaram a policia que o desconhecido é morador do município de Cabedelo.
O corpo após ser periciado, foi encaminhado para o GEMOL no bairro do Cristo redentor, onde ficará aguardando familiares para identificação.

Jovem é assassinado com tiro na testa em Várzea Nova

Homem não identificado foi morto a facadas no meio da rua em Várzea Nova
O jovem Leandro dos Santos Silva, 17 anos, foi assassinado com um tiro na testa na noite desta quinta-feira (28), na comunidade Augustolândia no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.
Léo, como era conhecido a vitima, morava na Rua Boa Vista, foi perseguido por um homem a pé, que efetuou um disparo a queima-roupas na testa de Leandro, que ainda tentou fugir invadindo uma casa, mas morreu na sala do imóvel.
Não há informações sobre a motivação, nem autoria do crime.
Fonte: WSCON Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário