Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 7 de março de 2013

Promotor de festas é morto a tiros dentro de sua casa na zona rural de Pombal

Promotor de festas é morto a tiros dentro de sua casa na zona rural de Pombal

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 06, com vários tiros na cabeça o agricultor e promotor de festas Francisco Pereira de Almeida, 50 anos, popularmente conhecido por Bodé.


O fato aconteceu em sua residência no sítio Riacho do Pedro, zona rural de Pombal. Segundo familiares, Bodé costuma dormir na casa do sítio sozinho e costumeiramente o agricultor deixava as janelas da residência aberta.
Conforme repassado a reportagem da LIBERDADE 96 FM, pela polícia, o autor do assassinato efetuou vários disparos contra a cabeça de Bodé que no momento estava dormindo.
Foto
Segundo familiares, a mãe do agricultor já de idade avançada teria escutado os disparos e logo em seguida teria ouvido o barulho de uma motocicleta que teria passado em velocidade pela casa da idosa que fica a poucos metros da residência de Bodé.
A polícia não soube informar o que motivou o crime já que de acordo com a família, Bodé não tinha inimigos.
Policiais civis e militares estiveram no local isolando a área até a chegada do IPC de Patos, que removerá o corpo para realizar exames e posteriormente ser entregue a família para o sepultamento.
O fato chocou familiares e moradores da cidade de Pombal, já que o promotor de festas era bastante conhecido na região. Esse foi o quarto homicídio registrada na cidade de Pombal.
 

Fonte: SÃO BENTO AGORA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário